sábado, 5 de setembro de 2009

Sucesso garantido!!!!

Nesta última sexta-feira, o Venerável Coro da Matriz de Laranjeiras esteve presente no Encontro Estadual de Coros. No evento, estiveram presentes também o Coral do Conservatório de Música, o Coral da FAFEN e o Coral da Unimedi.

O Coral de Laranjeiras arrancou aplausos da plateia, garantindo satisfação total. O públicou se emocionou ao ouvir a música MEU MUNDO E NADA MAIS.
A vereadora Gardênia, esteve no evento para conferir o que já era de se esperar.
O Coral irá se apresentar no próximo dia 15, na Igreja Matriz, onde cantará a missa de Nossa Senhora das Dores e, ao final, fará uma reapresentação para o público local.
Quem não teve a oportunidade de ir à Sofise, poderá prestigiar essa maravilhosa apresentação. O horário ainda não está confirmado, mas assim que tiver, avisarei.
Aguardo você!


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Encontro de Coros: Últimos preparativos!!!

O Venerável Coro da Matriz de Laranjeiras irá participar do Encontro de Coros, e para que isso aconteça com maestria, o coral vem preparando-se há algum tempo... Os professores Jairo Brandão e Marcos Oliveira prepararam um repertório seleto para este evento. São quatro peças: Christus Factus Est - Cantado na semana santa; Gnoameva - Canto Africano; Meu mundo e nada mais - Música Popular Brasileira e Miserere - Um dos passos da Semana Santa.
Hoje ocorreu o último ensaio que contou com a presença do Reverendo Pe. Diógenes, pároco da cidade. Ele elogiou o grupo e sempre o apoia.
"O ensaio foi bastante produtivo! Faremos uma excelente apresentação, se Deus quiser!!!" disse o professor Jairo.
Agora é torcer pra dar tudo certo!!!